Marcelo Serrado perde seguidores após se posicionar contra Bolsonaro: “Votei no professor”

No Twitter, o ator reafirma seu posicionamento e conta que perdeu cerca de 15 mil seguidores no Instagram

Por: Karen Ramos | 13 setembro - 17:31

Marcelo Serrado contou em seu Twitter que perdeu cerca de 15 mil seguidores após se declarar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ator também enfatizou que votou no ‘professor’ nas eleições de 2018, o ex-candidato Fernando Haddad (PT).

“Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o ‘coiso’! Ufa, deu um alívio! Valeu! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????”, escreveu o artista na rede social.

Segundo o UOL, a ferramenta SocialBlade mostra que o ator perdeu a quantia de 8 mil seguidores no Instagram desde o dia 7 de setembro, o dia em que publicou uma foto da bandeira do Brasil com a frase “livros, vacina e feijão”.

“Não apoio e NUNCA apoie esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso pois como disseram uma vez: ‘Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer'”, escreveu na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Leo Picon retorna as redes sociais após polêmica: “Pronto para evoluir”

Show de Anitta, ganhadores, confusão e mais: confira os principais destaques do VMA 2021

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você