Marcelo faz declaração emocionante se despedindo de Cristiano Ronaldo

o atacante português foi contratado pelo Juventus, da Itália

Por: Marielle Rojas | 12 julho - 11:01 AM | comentários

Após a Copa do Mundo da Rússia 2018, Cristiano Ronaldo anunciou que deixou o Real Madrid, clube que defende há quase 10 anos, ao lado de Marcelo, lateral-esquerdo do Brasil.

O jogador brasileiro fez uma declaração de despedida ao português que emocionou os fãs dos dois atletas. “Quem diria, Cris! É mano, chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria, mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você. Sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu já vi em um atleta”, começou Marcelo.

“Tudo de bom para você e sua linda família! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos,  quando você acertava o resultados, e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque você é o maior jogador da p**ra toda, e sim pela pessoa que você é! Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar para tomar uma cerveja e vou contar várias historias e mostrar todas as nossas fotos Já já estamos juntos de novo”, completou o brasileiro.

Cristiano Ronaldo pode ganhar um série sobre sua vida

Meme Papai Cris

Meme é com brasileiro mesmo, né? Cristiano Ronaldo sempre posta fotos sorridente, mas os internautas repararam que em algumas de suas fotos com o filho, o menino não está na mesma empolgação que o pai.

E assim nasceu os memes de diálogos entre o “Robozão” e o “Robozinho”, ou baby Cris, como ele está sendo chamado carinhosamente.

Confira:

Veja mais memes

Deixe seu comentário