Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é acusado de assédio por mais cinco mulheres

Larissa Marassi, que fez o primeiro relato, recebeu uma série de denúncias em seu Instagram

Por: Karen Ramos | 14 setembro - 15:02

No final de semana, Marcelo Bimbi foi acusado de assédio moral por Larissa Marassi. Após a influenciadora revelar o caso ao colunista Leo Dias, outras cinco mulheres a contataram relatando casos de assédio, além de 20 mulheres que reportaram ter recebido algum tipo de abordagem do empresário pelo Instagram.

As mulheres não quiseram ser identificadas. “Ele é um babaca! Fez a mesma coisa comigo lá no After Sunset (balada do Paraguai) uma semana atrás. Tenho nojo da cara dele. Ele quer que todos o notem por ser famoso e bonito, mas quando a mulher não está nem aí, ele enlouquece”, diz um relato.

“Eu conheci o Marcelo em 2014 e fiquei uma noite com ele. Ele ainda não era casado com a Nicole. Meses depois, o reencontrei no Rio e peguei ranço total da falta de conteúdo desse babaca. Aí eu simplesmente não quis ficar com ele. Depois disso, ele me mandou mensagem me xingando horrores e ainda teve a capacidade de me pedir R$ 1.300 emprestado para jogar poker! Ele é viciado em jogos e mulheres! Não aceita não ser notado e não aceita não ser desejado. Só que esse cara não tem nada de conteúdo! Ele só fala merda”, escreveu mais uma. Nas mensagens, as mulheres dizem que os insultos começaram quando elas se recusaram a ficar com o modelo.

Após a repercussão do relato de Larissa, Bimbi publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram: “[Marcelo] nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou, de nenhuma forma, a pessoa denominada Larissa Marassi! Como falsa e pejorativamente lhe difamou a senhora Larissa, e transcrito nas matérias publicadas.

Que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quando na criminal contra a influencer Larissa Marassi, em razão da injustiça difamação que vem sofrendo do episodio narrado que, desde já afirma, não ocorreu!

Que todo o ocorrido foi presenciado e testemunhado por diversas pessoas quer servirão como testemunhas nos processos que irão ser insaturados”.

A influenciadora e estudante de medicina não se calou e, em nota, declarou que não tem pretenção de promoção pessoal ou social com os relatos. Diante disso, saliento que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, tanto na esfera cível, quanto na criminal. Por fim, agradeço desde já pelas centenas de mensagens de apoio que venho recebendo, tenho certeza que a verdade prevalecerá e tudo será devidamente comprovado perante o poder judiciário, por meio de provas documentais e testemunhais. Juntas somos mais fortes! Não vamos nos calar!”, disse.

LEIA MAIS:

Biel é convidado a se retirar de restaurante e se revolta com motivo: “Qual a diferença?”

Theo Becker diz que ‘tentou ser gay’ e pede desculpas: “Não consegui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você