Marcelo Adnet publica áudio inusitado após queda do Whatsapp e viraliza: “Recado de Jair à Mark”

O humorista divertiu os seguidores em sua conta do Twitter

Por: Laís | 04 outubro - 15:32

O humorista Marcelo Adnet divertiu os internautas nesta segunda feira (4), após ocorrer a queda das redes sociais. Em sua conta do Twitter, ele publicou um áudio imitando o presidente Bolsonaro e alfinetando o político ao fazer uma voz pra lá de semelhante com a de Jair.

“Fala aí, ‘Marcos’ Zuckberg, aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar, tô precisando espalhar uns memes, uns fake news aê, e não tô conseguindo por causa da queda ‘disso daê’. Se você puder me ajudar nessa questão, no tocante a isso daê, eu vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê Mark”, disse Adnet no ‘recado’.

Recentemente, Marcelo Adnet não se isentou e afirmou que acredita estar do lado certo mesmo após ser xingado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao NaTelinha.

“É estar do lado certo (risos). Desde o início é ter que avisar e alertar que seria um governo péssimo, despreparado e excludente e aí está um governo péssimo, despreparado e excludente e tudo caríssimo no Brasil e o sujeito fala para comprar arma no lugar de feijão. Mas faz parte dessa maré política”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Whatsapp, Facebook e Instagram saem do ar e geram caos entre os usuários das redes

Andressa Urach reata casamento com Thiago Lopes e o casal faz revelação: “Devidamente bloqueadas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você