Marcela McGowan é censurada em vídeos de educação sexual no TikTok: “Bloqueiam”

Ex-BBB enfrenta dificuldades com critérios da rede social

Por: Karen Ramos | 31 maio - 15:43

Marcela McGowan tem enfrentado censura da rede social TikTok em seus vídeos sobre educação sexual. Nesta segunda-feira (31), a ex-BBB falou sobre os critérios do aplicativo ao responder à publicação de uma jornalista, que fazia uma crítica a exposição de crianças a conteúdos explícitos no aplicativo.

“Me incomoda muito o fato de músicas explícitas terem tanta repercussão no TikTok porque crianças têm acesso às letras e ficam cantando e dançando como se [fosse] nada… não tem filtro nenhum pra isso. Triste”, disse a jornalista. “E bloqueiam meus vídeos de educação sexual”, rebateu a ex-BBB.

Recentemente, Marcela McGowan compartilhou com seus seguidores um trauma de sua vida. A médica contou que está voltando a tocar violão após anos sem tocar no instrumento, tudo porque foi assediada duas vezes que tentou fazer aula e acabou desistindo.

“Falar um negócio que estava lembrando, amanhã eu tenho aula de violão depois de muitos anos querendo voltar! Sim, voltar porque eu já fiz aula duas vezes, dois professores homens, e nas duas eu tive que parar por conta de ASSÉDIO! Em um ponto que eu tinha medo de ir pra aula! É muito merda né?”, desabafou ela.

LEIA MAIS:

Virgínia levou cirurgiões plásticos para cesária, que revelam razão: “Tivemos o privilégio de acompanhar”

Contratado da Globo, salário mensal de Gil do Vigor surpreende internauras; Saiba qual é o valor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!