Marca de toalha que Mayra Cardi usou para cobrir rosto da filha se pronuncia

O caso continua gerando polêmica nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 6:42 PM | comentários

Mayra Cardi continuou como o assunto mais comentado do Twitter durante a tarde desta quarta-feira (12), após cobrir o rosto da filha com uma toalha e se pronunciar. Mas parece que a polêmica ganhou novos capítulos.

A marca do pano usado pela coach para colocar no rosto de Sophia se pronunciou oficialmente sobre o caso e citou um grande prejuízo. Leia a nota oficial completa:

“A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar.

Foto: Montagem/Instagram

A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários”.

Após a divulgação da nota, a empresa começou a excluir alguns comentários que estavam sendo realizados em sua página, além do bloqueio de usuários.

Entenda o caso 

Mayra publicou um vídeo nos Stories em que Sophia aparece com a cabeça coberta por uma toalha de elefantinho. No vídeo, a pequena aprece bem agitada e aparenta tentar tirar o pano do rosto, mas a mamãe diz que ela adora brincar de “esconde-esconde”.

Assista:

Após a celebridade ser duramente criticada nas redes sociais, Mayra se pronunciou oficialmente sobre o caso. Clique neste link para ver o desabafo da coach.

Deixe seu comentário