Mara Maravilha se pronuncia pela primeira vez após afastamento do “Fofocalizando”

Mesmo negando se pronunciar com mais detalhes, Mara disse poucas palavras

Por: Alefy Soares | 18 agosto - 11:18 AM | comentários

Na tarde desta sexta-feira (17), uma notícia pegou os fãs do “Fofocalizando”, programa do SBT, de surpresa. A emissora liberou uma nota afirmando que houve um acordo e decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando.

Horas mais tarde, Mara não quis se pronunciar por meio de sua assessoria, mas divulgou uma foto em seu Instagram e escreveu na legenda: “Vai ficar tudo bem”.

Nos comentários, a galera ficou dividida entre pessoas que apoiam o afastamento e os contra a atitude do SBT: “NÃO TE AGUENTAVA MAIS NO FOCALIZANDO”, escreveu uma seguidora. “Saudades de você no Show Maravilha”, defendeu outro. “Vai ficar tudo bem msm, sem vc no programa, um programa que adoro mas que não conseguia assistir por sua causa”, atacou outro.

De acordo com o UOL, os outros apresentadores do programa foram pegos de surpresa.  “Ninguém sabia de nada até agora”, revelou uma fonte ao portal.

Mara Maravilha discute com Léo Dias ao vivo e chora: “Mereço respeito”

Mais uma vez, o clima esquentou entre Léo Dias e Mara Maravilha na tarde desta quinta-feira (02), durante o programa ‘Fofocalizando’. Enquanto discutiam sobre a qualidade do novo clipe de Anitta, ‘Medicina’, Léo Dias se irritou com as interrupções de Mara e disse: “Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha”.

A apresentadora se irritou com a alfinetada e começou a chorar ao vivo: “Leo Dias, por favor, não me ofenda”.

“Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre”, retrucou o jornalista, deixando Mara cada vez mais nervosa. “Não sou dona da razão, sou sua colega”, respondeu.

Léo Dias chegou a tirar o ponto eletrônico do ouvido e revelar que a produção estava extremamente irritada nos bastidores, principalmente pela repercussão negativa nas redes sociais.

Deixe seu comentário