Mara Maravilha se diz ‘patriota’ e critica posicionamentos políticos de Xuxa: “Temos que estar a favor do povo”

Em participação no programa de Silvio Santos, cantora alfineta a Rainha dos Baixinhos em 'Jogo dos Pontinhos'

Por: Karen Ramos | 02 agosto - 14:13

Mara Maravilha citou, mais uma vez, Xuxa Meneghel em uma de suas aparições. Convidada do primeiro programa inédito comandado por Silvio Santos desde o início da pandemia, ela alfinetou a Rainha dos Baixinhos por seus posicionamentos políticos.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, declarou durante o ‘Jogo dos Pontinho’. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse.

Em maio, Mara Maravilha comentou sobre sua relação com as apresentadoras Eliana, Angélica e Xuxa. A cantora disse em entrevista para a revista Quem, que ficou muito chateada com uma atitude de Junno Andrade, namorado de Xuxa, que mandou até indiretas para ela nas redes sociais. “O estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com Covid-19.”, disse ela.

LEIA MAIS:

Gabriel Medina dá unfollow em Letícia Bufoni após polêmica na web: “Olha o biscoito”

MC VK exclui Instagram após novas informações sobre morte do MC Kevin

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você