Mara Maravilha revela que iniciou mais um processo de adoção: ‘Brasil precisa evoluir muito nesse tema’

Cantora é mãe de de Benjamin, fruto de sua primeira adoção

Por: Karen Ramos | 06 maio - 15:53

Nesta quinta-feira (6), Mara Maravilha revelou que irá adotar uma menina com seu noivo, Gabriel Torres. Em entrevista ao programa Sensacional, ela contou que o casal já está com o processo de adoção em andamento, conforme noticiou o CenaPop.

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo, e sabe quando você começa, assim, a imaginar…”, disse.

A cantora contou seus planos de se mudar para uma casa maior, mas que já tem um cantinho para as crianças, a brinquedoteca. O casal são pais de Benjamin, fruto de sua primeira adoção. “O Brasil precisa evoluir muito nesse tema. Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial. Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser [conhecer a mãe biológica], nós vamos deixar”, contou.

Recentemente, Mara Maravilha deixou a galera enlouquecida. A apresentadora resolveu fazer um vídeo diferenciado ao Tik Tok, mas sua boa forma foi o que mais chamou a atenção.

O perfil “Rainha Matos” compartilhou o momento com a legenda: “Mara Maravilha surpreende internautas com vídeo na rede social ao lado”.

LEIA MAIS:

Kendall Jenner fala sobre sofrer ataques de pânico e ansiedade: ‘Não conseguia respirar, fico muito mal’

Huma Kimak posta foto de biquíni e impressiona seguidores: “Maravilhosa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você