Mara Maravilha discute com Léo Dias ao vivo e chora: “Mereço respeito”

O jornalista a criticou, dizendo que "as pessoas choram quando alguém morre"

Por: Alefy Soares | 02 agosto - 5:43 PM | comentários

Mais uma vez, o clima esquentou entre Léo Dias e Mara Maravilha na tarde desta quinta-feira (02), durante o programa ‘Fofocalizando’. Enquanto discutiam sobre a qualidade do novo clipe de Anitta, ‘Medicina’, Léo Dias se irritou com as interrupções de Mara e disse: “Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha”.

A apresentadora se irritou com a alfinetada e começou a chorar ao vivo: “Leo Dias, por favor, não me ofenda”.

“Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre”, retrucou o jornalista, deixando Mara cada vez mais nervosa. “Não sou dona da razão, sou sua colega”, respondeu.

Léo Dias chegou a tirar o ponto eletrônico do ouvido e revelar que a produção estava extremamente irritada nos bastidores, principalmente pela repercussão negativa nas redes sociais.

Mara Maravilha se pronuncia após Leo Dias divulgar foto e ser suspenso de programa

Após revelar que foi suspenso do ‘Fofocalizando’ ao divulgar foto de Mara Maravilha com o emoji de demônio no rosto, a apresentadora se pronunciou oficialmente, afirmando que não se incomodou, mas que não quer falar sobre o assunto.

“Eu continuo amando o Leo Dias”, disse. “Mas não me liguem para falar sobre o caso”.

Lívia Andrade responde Antonia Fontenelle ao vivo e liga para Leo Dias

A confusão começou quando o colunista divulgou a foto da apresentadora e afirmou que quem havia enviado para ele, era Lívia Andrade, uma antiga rixa de Mara Maravilha no SBT.

Durante entrevista ao UOL, Leo Dias culpou a sua miopia, dizendo que simplesmente não conseguiu ver o emoji antes de compartilhar a foto.

Deixe seu comentário