Mara Maravilha detona Leo Dias na web: “Vitimista, manipulador e patético”

A apresentadora rebateu um comentário do jornalista sobre ela

Por: Redação Metropolitana | 14 junho - 13:26

Em entrevista a Leda Nagle, Leo Dias falou sobre Mara Maravilha e afirmou que a apresentadora “perdeu a mão”, quando ainda estava no “Fofocalizando”. Pelo jeito, Mara não gostou das falas do ex-colega de programa e usou as redes sociais para rebater o jornalista.

“E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele… Vitimista, manipulador e patético ou seja anti ético, falou que o SBT é um ambiente nocivo…. falei nada ainda!!”, disse Mara.

Foto: Reprodução/Twitter

Durante a entrevista, Leo afirmou que Mara foi muito importante para o sucesso do “Fofocalizando” e completou: “Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou”.

Lívia Andrade surpreende com resposta para Leo Dias após rumores de “amizade abalada”

Leo Dias chora e manda recado para Lívia Andrade: “O que fez na minha vida não vou esquecer”

Após todas as polêmicas com Lívia Andrade, Leo Dias resolveu desabafar em seu Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (10). Nos vídeos, o jornalista aparece visivelmente abalado e chorando.

“Na verdade, eu já escrevi isso para ela. No avião, quando estava vindo de Campinas aqui para Maceió, eu mandei uma mensagem para a Lívia. Uma longa mensagem. Nela eu disse o seguinte: Que eu achava que estava incomodando demais a vida dela. Que eu estava achando que eu tinha me tornado um peso pra vida da Lívia. Porque eu estava sempre acompanhando ela e não sabia se eu estava incomodando ela, sabe?”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira o desabafo completo

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você