Mara Maravilha detona críticas por diferença de 21 anos com o marido: “Idade realmente importa?”

Em seu Instagram, ela escreveu um texto sobre seu casamento com Gabriel Torres

Por: Karen Ramos | 28 setembro - 13:21

Na última segunda-feira (27), Mara Maravilha, 53, rebateu críticas sobre a diferença de 21 anos entre ela e seu marido, Gabriel Torres, 32.

“Tanta gente me fala: ‘mas Mara ele é tão mais novo’. Ou então perguntam nos comentários das minhas postagens: ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!”, disse.

Mara também fala sobre manter um relacionamento saudável: “Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu”, continuou.

“Não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, concluiu.

Recentemente, Mara Maravilha citou, mais uma vez, Xuxa Meneghel em uma de suas aparições. Convidada do primeiro programa inédito comandado por Silvio Santos desde o início da pandemia, ela alfinetou a Rainha dos Baixinhos por seus posicionamentos políticos. “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, declarou.

LEIA MAIS:

Ex-marido de Pétala Barreiros afirma que não irá se pronunciar sobre polêmicas: “Segredo de justiça”

Jade Picon desembarca em Paris e internautas questionam encontro com Neymar: “Vai ter replay?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você