Mara Maravilha alfineta Xuxa: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa”

A cantora disse que ficou chateada com comentários de Junno, namorado de Xuxa

Por: Marina Correa de Genaro | 11 maio - 14:23

Mais uma vez, Mara Maravilha comentou sobre sua relação com as apresentadoras Eliana, Angélica e Xuxa. A cantora disse em entrevista para a revista Quem, que ficou muito chateada com uma atitude de Junno Andrade, namorado de Xuxa, que mandou até indiretas para ela nas redes sociais.

“O estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com Covid-19. Não estava fazendo sensacionalismo em cima disso, e aí veio um comentário do Junno Andrade, cantor e namorado de Xuxa, em uma foto delas: ‘Esse, sim, é um grupo mara’”, disse ela.

“Entenda: não fui eu quem começou. Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala. As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida… Enquanto eu estava na minha. Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes. Escrevi lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”. completou.

A cantora também alfinetou Xuxa: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus.”

Recentemente, Mara revelou que iniciou mais um processo de adoção. Leia mais!

LEIA TAMBÉM 

Mark Evans, pai da cantora Adele, morre após luta contra câncer

Mirela Janis posta vídeo dançando e seguidores elogiam: “Que gingado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você