Maquiador de Marília Mendonça tatua nome de cantora no braço: “Quis externalizar minha homenagem”

Eduardo Guimarães esperava a cantora em Caratinga, Minas Gerais, quando soube do acidente

Por: Karen Ramos | 07 novembro - 21:37

Neste domingo (7), Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, decidiu eternizar o nome da cantora com uma tatuagem em seu braço. A Rainha da Sofrência morreu na última sexta (5), após um acidente aéreo a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais.

“Quis externalizar ainda mais minha homenagem para ela fazendo essa tatuagem. Achei lindo, acordei com esse sentimento. É a assinatura dela. Está no meu braço”, afirmou ele à revista Quem.

  • 1/1 Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

O profissional estava na equipe que prepararia a cantora para o show que faria em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais,  e esperava a sertaneja quando soube do acidente de avião. “Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, explicou ele.

“Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, lamentou.

A queda do avião bimotor que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, na última sexta (5), levanta diversos questionamentos sobre as possíveis causas desta tragédia, que ocasionou na morte do todos os passageiros. No entanto, ainda é precipitado informar com certeza o que provocou o acidente antes de o processo investigativo ser concluído.

LEIA MAIS:

“A dor da perda é inexplicável”, desabafa novamente o affair de Marília Mendonça

Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, homenageia Marília Mendonça com desenho; confira!

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você