Manu Gavassi revela estar enfrentando desafios internos: “Ano de dor e sofrimento”

A cantora dividiu um momento de reflexão com os seguidores

Por: Laís Myla | 11 outubro - 13:27

A ex-BBB Manu Gavassi, usou seus stories do Instagram para dividir com os seguidores algumas de suas reflexões sobre a vida. A cantora começou fazendo um breve adendo: “Rede social faz mal pra saúde”.

Em seguida, ela continuou: “Oi, que essa mensagem te traga amor seja você quem for e onde estiver. Esses últimos meses estão sendo desafios profundos para mim, comigo mesma. Não falo de críticas, falo de evolução psicológica e espiritual… Não sei bem o que escrever, porque são jornadas internas muito pessoais (que acredito que muitos de vocês também estejam passando). Mas só queria deixar registrado que estamos juntos nesse ano de dor e crescimento”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu ainda comentou sobre o processo de mudanças: “Estou me acostumando com grandes mudanças na minha vida: Expectativas, energias, ansiedades, tristezas, tudo que vem junto no pacote. Mas vai ficar tudo bem”.

Finalizando, a influenciadora escreveu: “A alma também precisa de tempo para se adequar às controvérsias da vida. Buscamos leveza, buscamos paz e queremos sempre que o movimento da vida nos traga sorrisos e calmaria. Mas esquecemos que é no caos que evoluímos e nos encontramos e é no silêncio que nos conhecemos”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Manu Gavassi foi indicada ao prêmio ‘People’s Choice Awards 2020’, que criou uma categoria brasileira especial de “Influenciador do Ano Brasil”. Leia mais!

LEIA MAIS:

Manu Gavassi e Rafa Kalimann se divertem reagindo aos momentos do BBB: “Não dá para tomar uísque”

Manu Gavassi aparece com Rafa Kalimann e brinca com fãs: “#PayPerViewRaNu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você