Manu Gavassi relembra gravação de vídeos para o BBB20: “Incrível”

Ex-BBB se emocionou com lembrança

Por: Geórgia Santiago | 29 maio - 01:50

Manu Gavassi relembrou o processo criativo dos vídeos que ela fez antes de entrar no BBB20. Nesta sexta-feira (29), a ex participante do reality exibiu a foto da primeira filmagem dos vídeos que fizeram o maior sucesso fora do programa.

A equipe de comunicação de Manu, foi soltando os vídeos no Instagram, de acordo com o que acontecia dentro da casa e a cantora conseguiu mais de 14 milhões de seguidores ao longo do BBB. Na legenda ela escreveu: “Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?) dia 13 de Janeiro de 2020”.

Ver essa foto no Instagram

Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando “já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?” – que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa. Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

LEIA TAMBÉM:

Afinal, por onde andam as ex-BBBs 20 nessa quarentena?

Ex-BBB Maria Cláudia relembra foto na água e chama atenção: “Parece uma sereia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: