Manu Gavassi relata episódio de invasão em festa de Miley Cyrus: “Me fuzilou com os olhos”

O assunto virou meme nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 24 março - 19:47

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi divertiu os internautas ao relembrar um episódio pra lá de inusitado vivido ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que a cantora americana Miley Cyrus.

Em entrevista ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, do apresentador Fábio Porchat, ela revelou que chegou a invadir uma festa da artista em sua vinda ao Brasil, em 2014. Tudo começou quando ela conheceu dois fãs de Miley que costumavam segui-la para onde fosse e, na companhia deles, Manu acabou descobrindo a casa onde a americana daria uma festa para toda sua equipe.

Em seguida, a ex-BBB conseguiu o contato do dono da casa e, consequentemente, teve seu nome e o nome de seus dois amigos, inclusos na lista de convidados do evento. No entanto, Manu não foi bem recebida por Miley. Ao se aproximar e pedir uma foto, a artista a retirou do local: “Com um movimento rápido de cabeça, ela chamou um segurança e ele falou ‘eu vou ter que te retirar'”, contou ela. Confira a entrevista completa:

Recentemente, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi, uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, falou sobre a experiência como espectadora do reality show este ano. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Sarah se contradiz em conversa com Viih Tube e web reage: “Incoerente”

Juju Salimeni revela motivo de término com Felipe Franco: “Sucessão de erros”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você