Manu Gavassi faz desabafo sobre plástica no nariz: “Não recomendo”

A celebridade falou sobre a pressão que a sociedade impõe nas mulheres

Por: Alefy Soares | 27 novembro - 8:35 PM | comentários

Na tarde da última segunda-feira (26), Manu Gavassi divulgou antiga foto em que aparece ainda criança, mas o comentário de uma seguidora a fez desabafar sobre a pressão que a sociedade impõe nas mulheres para que sigam padrões de beleza.

Tudo começou quando uma internauta escreveu: “Olhei seu nariz e já imaginei a minha rino. Fez com quem?”. Em seguida, Manu rebateu: “Olhar para uma criança de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático”.

Manu Gavassi fala sobre sexo anal e relacionamento com mulheres

Manu nos anos 90 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, alguns fãs saíram em defesa da internauta, justificando que Manu tinha almejado um nariz diferente e que ela provavelmente queria a mesma coisa… A resposta (desabafo) da cantora deixou a galera sem palavras.

“Eu não almejei nada, se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de 5 anos eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica pra começo de conversa”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sei que ela não falou pro mal, mas esse tipo de comentário reflete como somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica  e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica. Paz”, finalizou.

Alguns seguidores ainda chamaram Manu de hipócrita, mas a cantora ressaltou que apenas quer passar um bom exemplo: “Eu to falando que é por causa desse nosso pensamento que nós meninas queremos fazer plásticas… To tentando passar um melhor exemplo pra você”.

  • 1/3 Imagem: Instagram
  • 2/3 Imagem: Instagram
  • 3/3 Imagem: Instagram

Deixe seu comentário