Manu Gavassi desabafa e diz estar arrependida de suas plásticas: “Não tenho mais salvação”

A cantora abriu o jogo ao ser criticada por conta de sua aparência

Por: Alefy Soares | 15 janeiro - 15:00

Após ser criticada por conta de sua aparência, Manu Gavassi usou o seu Instagram na noite desta terça-feira (15) para divulgar um desabafo sobre as plásticas que já fez em sua vida e toda a pressão que sofre da sociedade.

“Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica”, postou ela.

Manu Gavassi posta “semi nude” e é comparada com Bruna Marquezine: “Rainhas gêmeas”

Nunca falei em nenhum lugar que não fiz plásticas. O que eu falo é para tentarmos nos aceitar, que é uma luta diária… Prefiro passar esse exemplo do que um exemplo: ‘aê, galera, bora operar!’, principalmente para uma galera mais nova que eu e que ainda tem salvação. Eu já não tenho mais. Tô nesse meio há 16 anos e tô toda cagada”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mesmo com toda plástica do mundo, você tem que se aceitar, tá? Não é operando o peito que você acorda se sentindo a pessoa com mais autoestima do mundo. Autoestima pouco tem a ver com aparência física. Você pode ser completamente dentro dos padrões e se sentir um lixo. Tem muito mais a ver com o psicológico do que com o que você vê no espelho”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs apoiaram Manu: “Uma dica: cirurgia tem reversão. Caso tenha se arrependido, faça-a. Você é linda”, escreveu uma fã. “Tenta não ligar para o que as pessoas falam! Você é maravilhosa”, recomendou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você