Manu Gavassi confessa: ”Aprenda a ouvir a sua intuição, porque isso dá́ trabalho”

Cantora também comentou sobre sua participação no BBB

Por: David Mesquita | 20 outubro - 16:47

A cantora Manu Gavassi revelou em entrevista para a revista ELLE View Brasil sobre sua multiplicidade, explicou a relação que tem com a moda e compartilhou aprendizados como profissional criativa.

“A maior dica que eu poderia dar a nossa geração e aos criadores é: aprenda a se ouvir, aprenda a ouvir a sua intuição, porque isso dá trabalho”, diz Manu, que é capa da revista.

Ver essa foto no Instagram

Ela já roteirizou e protagonizou uma websérie no YouTube, criou uma agência para assinar seus próprios publis, chegou a virar meme durante um reality show e impactou milhões de pessoas na internet com seu olhar estratégico, que inclui desde os 130 vídeos gravados em três dias antes do BBB a um clipe de 10 minutos concebido e realizado em menos de uma semana. Nas redes sociais, @manugavassi é múltipla, assim como todos nós e, por isso, na edição de Outubro da #ELLEView, ela interpreta diversos moods que foram escolhidos por vocês em uma votação aberta no nosso site. O ensaio e entrevistas completos com Manu já estão disponíveis para assinantes da #ELLEView. Fique de olho também porque, no fim de semana, vamos divulgar nos Stories as outras nove capas em vídeo deste ensaio. Para saber como assinar nossa revista digital, clique no link da bio. #ellebrasil #manugavassi Foto: @willvendramini Direção criativa: @luciano_schmitz Edição de moda: @carolroquuete_stylist Beleza: @herodrigues Vídeos: @clava.co Texto: @nathalialevy Produção de moda: @freibergerluiz Produtora executiva: @mari__araujo__ Tratamento de imagem: @taugeretouch Assistentes de foto: @edsonluciano e @borghiju Assistente de beleza: Juliana Boeno Atendimento (vídeo): @gabtogabto  Cenografia: @aecenografia

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil) em

Ela também comentou sobre sua passagem no BBB: “Por mais irônico que pareça, o momento em que estive mais exposta na minha vida foi o momento em que mais consegui desligar. Durante o programa, eu não tinha obrigação nenhuma. A única obrigação que coloquei para mim foi participar. Só”.

Ver essa foto no Instagram

Qual é seu mood de hoje nas redes sociais? No editorial de capa da #ELLEView de novembro, @manugavassi interpreta dez diferentes personas que existem dentro de todos nós na internet. Em entrevista, ela fala sobre sua multiplicidade, explica sua relação com a moda e compartilha aprendizados como profissional criativa. “A maior dica que eu poderia dar a nossa geração e aos criadores é: aprenda a se ouvir, aprenda a ouvir a sua intuição, porque isso dá trabalho”, diz Manu. Na galeria você confere algumas das fotos do nosso editorial. O conteúdo completo já está disponível para os assinantes da nossa revista digital. Para saber mais, clique no link da bio. Foto: @willvendramini Direção criativa: @luciano_schmitz Edição de moda: @carolroquuete_stylist Beleza: @herodrigues Vídeos: @clava.co Texto: @nathalialevy Produção de moda: @freibergerluiz Produtora executiva: @mari__araujo__ Tratamento de imagem: @taugeretouch Assistentes de foto: @edsonluciano e @borghiju Assistente de beleza: Juliana Boeno Atendimento (vídeo): @gabtogabto Cenografia: @aecenografia

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil) em

MAIS DE MANU GAVASSI:

Manu Gavassi revela que deseja gravar um dueto com Anitta

Manu Gavassi revela estar enfrentando desafios internos: “Ano de dor e sofrimento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: