Mamma Bruschetta passa mal e é internada às pressas

A apresentadora teve um crise de erisipela

Por: Alefy Soares | 21 maio - 15:41

Na manhã desta terça-feira (21), Mamma Bruschetta passou mal e foi internada às pressas no Hospital São Camilo, em São Paulo. A apresentadora teve uma crise de erisipela.

O hospital liberou uma nota à imprensa informando que a apresentadora do “Fofocalizando” está com o quadro estável, mas ainda não há previsão para que ela receba alta.

Foto: Reprodução/SBT

Até o fechamento desta matéria, Mama não se pronunciou sobre o caso.

Mamma Bruschetta encerra jejum de 40 anos sem sexo: “Estou bastante feliz”

Mamma Bruschetta, a apresentadora do “Fofocalizando”, revelou ao site Notícias da TV que encerrou um jejum de quase 40 anos sem relações sexuais, mas não quis dar mais detalhes sobre o caso.

“Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz. Eu tenho os meus rolinhos, né”, disse.

A celebridade já havia deixado claro que um dos grandes problemas de sua vida em relação ao sexo é a baixa autoestima que tinha. Durante entrevista ao TV Fama, a celebridade chegou a dizer qual seria o seu pretendente perfeito.

Mamma Bruschetta emagrece mais de 10 kg e surpreende

Foto: Reprodução/Instagram

“Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça”, desejou.

A apresentadora está com tudo, hein!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você