Maju passa por momentos de tensão ao turbina pegar fogo em avião

A jornalista contou que o avião nem chegou a decolar após apresentar falha

Por: Marielle Rojas | 09 junho - 1:30 PM | comentários

Na última sexta-feira (8), Maju Coutinho fez um desabafo em suas redes sociais contando um susto que viveu em um voo, quando voltara para o Brasil de Paris.

De acordo com a jornalista, a aeronave não chegou a decolar, porém os passageiros ficaram em pânico dentro da aeronave, ainda na pista.

“O voo que peguei teve cenas de comédia e de terror. O avião deveria sair de Paris às onze da noite, mas pouco antes da partida, o comandante avisou que havia um problema eletrônico que levaria quarenta minutos para ser resolvido. Passado o tempo previsto, veio um novo aviso: era necessário esperar mais trinta minutos para a reiniciar o sistema eletrônico do avião. No terceiro comunicado, quase duas horas depois do início do problema, o piloto disse que tudo estava solucionado e decolaríamos assim que a torre de controle autorizasse. Porém, antes de finalmente decolarmos,uma passageira jurou ter visto fogo em uma das turbinas do avião”, escreveu ela.

Maju contou que manteve a calma usando uma técnica de respiração usada na meditação e explicou: “Segundo o piloto, em situações de pânico o avião não sai do chão por questões de segurança. E era o pânico que imperava, pois mesmo depois do comandante ter garantido que poderíamos voar com total segurança, muita gente continuava gritando e pedindo pra não decolar.”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você