Maitê Proença fala sobre pandemia e culpa presidente: ‘Homem doente, insensível e maldoso’

Atriz reflete sobre projetos, relacionamentos e vida amorosa em entrevista à revista Quem

Por: Karen Ramos | 04 maio - 16:53

Maitê Proença fez comentários sobre a pandemia, em entrevista a Revista Quem, e afirmou que não precisaria ser assim. A atriz, que se posiciona contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), alfinetou ao dizer que somos ‘mal administrados por um homem doente’.

“Fico indignada porque não precisaria ser assim.  Estamos no país mais mal administrado do mundo, com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disparou.

Maitê também foi questionada sobre os aprendizados durante a pandemia, e ela esbanja gratidão: “Entendi que quem tem o privilégio de ter um teto, comida e saúde tem a obrigação de correr atrás da alegria. Todo mundo já está suficientemente atolado nessa desgraça comum da Covid, não precisa ser lembrado a toda hora.  Deixemos isso para os noticiários e vamos tentar espalhar bem-estar.  É difícil, mas com treino, é possível.  Parece romântico, mas não é!  A alegria também contamina”, concluiu.

A atriz também revelou que está procurando um novo amor. Porém, ela não parece ter pressa e aguarda esse momento.

Ela falou que procura alguém que saiba velejar: “Nenhum dos candidatos sabia velejar (risos). Me sinto solitária mas vou dando meu jeito. Busco os ensinamentos dos sábios, tento praticar o que eles ensinam, respiro, me movimento, faço exercícios, ioga, alongamento, me alimento com sensatez…”, disse.

LEIA MAIS:

Carolina Portaluppi pratica futvôlei na praia e ostenta corpo sarado em dia de sol: “Vício”

Luciana Gimenez processa senador Jorge Kajuru por difamação e injúria após sofrer ofensas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você