Maitê Proença defende Juliana Paes e critica internautas: “Talvez a fúria do cancelamento seja pior”

Atriz faz vídeo em seu Instagram e pondera sobre posicionamento

Por: Karen Ramos | 10 junho - 15:14

Maitê Proença decidiu opinar sobre as falas de Juliana Paes, que recebeu críticas ao defender a médica Nise Yamaguchi e gravou um vídeo sobre seu posicionamento. Maitê saiu em defesa da atriz, e foi contra seu cancelamento.

“Eu acho que ela vinha bem explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, né? Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase”, afirmou. Nos comentários, diversos seguidores concordaram com Maitê: “O mundo, as pessoas estão intolerantes, pensamentos diferentes é saudável e devem ser respeitados. Isso é Democracia”, defendeu um.

Juliana Paes se pronunciou após receber críticas de internautas por defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid-19. A atriz, de 42 anos, postou um desabafo em sua rede social e afirmou ter sido “agredida” por uma colega de profissão, sem mencionar o nome da atriz.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar”, disse ela.

LEIA MAIS:

Irmã de MC Kevin desabafa e manda indireta: “Obrigada, irmão, por ensinar que dinheiro não é tudo”

Pitty rebate críticas sobre seus posicionamentos e viraliza na web: “Só você não viu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você