Maisa Silva termina namoro com Nicholas Arashiro após 4 anos: “Meu primeiro grande amor”

A apresentadora anunciou o término em suas redes sociais

Por: Geórgia Santiago | 15 dezembro - 21:02

Maisa Silva usou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para anunciar a o término do relacionamento com Nicholas Arashiro após 4 anos.

Em uma série de mensagens em sua conta do Twitter, a apresentadora explicou que o namoro terminou de forma amigável e sem mágoas ou brigas. “Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade”, escreveu ela.

Recentemente, João Gomes compartilhou uma captura de tela de uma declaração enviada a Maisa Silva em 2017, no Instagram.

Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”, escreveu ele para Maisa, que começou a namorar Nicholas Arashiro no mesmo ano. Em uma resposta mais recente, a atriz havia comentado que viu um show do cantor com as amigas e o parabenizou.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Record cancela entrevista com Dynho e Sthe e revolta internautas: “Impossível”

Melhores de 2021: Confira as músicas e cantores mais populares do TikTok

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você