Maisa Silva tatua o próprio nome no braço e fãs se confundem

A galera não conseguiu entender a tatuagem e Maisa explicou

Por: Alefy Soares | 18 julho - 19:17

Na tarde desta quinta-feira (18), Maisa Silva divulgou no Twitter a sua primeira tatuagem. A celebridade escreveu o próprio nome, da mesma forma que sempre fez nas redes sociais.

Na imagem, é possível ver “+A”, que se lê “Maisa”. Veja o resultado:

Maisa Silva se revolta com repercussão de sua entrevista: “Só publicam meu namoro”

Foto: Reprodução/Twitter

Nos comentários, os fãs ficaram confusos: “Mana, vão pensar que é seu tipo sanguíneo”, escreveu uma. “Nossa, eu tive que pensar muito para entender, mas ficou linda”, apontou outra. “Não duvido nada de pensarem por ai que é o seu tipo sanguíneo”, comentou uma terceira.

Maisa Silva revela que Yudi Tamashiro foi seu primeiro “crush”

Convidados do “Programa da Maisa”, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara relembraram o começo da carreira no SBT. Durante a atração, Maisa Silva revelou que tinha uma paixão platônica por Yudi, que também era apresentador da emissora.

Em outro momento, Yudi relembrou a época em que se converteu na igreja. “Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar”, começou.

Foto: Reprodução/SBT

“Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: Deus, eu quero um recomeço na minha vida. Hoje o que eu quero e estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal eu amo todo mundo”, disse ele.

Deixe seu comentário