Maisa Silva se torna a adolescente mais seguida do Instagram no mundo

Atriz ultrapassou Millie Bobby Brown, a Eleven da série "Stranger Things"

Por: João Paulo Soares | 15 dezembro - 19:46

Maisa Silva é um fenômeno nas redes sociais e comemorou mais uma marca, neste sábado (15). A atriz, de 16 anos, se tornou a adolescente mais seguida do Instagram no mundo. Com isso, ela ultrapassou Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”.

Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva faz um “7” com o corpo e fãs reagem: “Parece a menina do Exorcista”

Em setembro, a jovem era a adolescente brasileira mais seguida na rede social, com 16 milhões de admiradores. Agora, Maisa Silva acumula um total de 18,2 milhões e alcançou a nova marca.

Nas redes sociais, a atriz agradeceu o carinho dos fãs. “Eu virei a adolescente mais seguida no mundo do Instagram. Não estou acreditando! Do Brasil para o mundo, né mores? Estou muito chocada, porém grata. Obrigada”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sendo bem sincera. Se a fama não subiu à minha cabeça, não é agora que vai subir. Tenho a mesma cabeça de desde quando eu era pequena. A única coisa que eu queria falar é que vou continuar dando voz para as coisas em que acredito”, afirmou.

“Obrigada a todo mundo que me segue, aos meninos, às meninas, aos titios, às titias, aos irmãos, às mães, aos pais, aos avós, todo mundo, sério; Valeu!”, agradeceu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você