Maisa Silva se revolta com repercussão de sua entrevista: “Só publicam meu namoro”

A atriz não gostou nada de focarem em seu namoro

Por: Alefy Soares | 19 junho - 16:09

Na noite da última terça-feira (18), Maisa Silva cedeu entrevista ao Roberto Cabrini, no SBT, mas a apresentadora não gostou nada da repercussão. Mesmo falando de diversos assuntos, alguns portais falaram apenas do namoro de Maisa com Nicholas Arashiro.

“A matéria do Cabrini foi tão legal, falei sobre várias coisas da minha vida e da minha carreira, mas vocês perceberam que a imprensa só está publicando sobre o meu namoro?”, questionou a atriz em seu Twitter.

“Depois perguntam porque eu escondi por 3 meses”, finalizou.

Maisa Silva impressiona fãs ao se jogar no funk: “Ninguém manda nessa raba”

Foto: Reprodução/SBT

Nos comentários, os fãs apoiaram: “Infelizmente, as pessoas associam o sucesso de uma mulher se ela tem companheiro ou não. Cultura machista que chama”, escreveu uma. “Parece que as conquistas femininas são apagadas pra dar espaço para falar apenas de relacionamentos, vestidos que estão usando ou dietas que tão fazendo”, apontou outra.

Maisa Silva faz abdominais e usa eletroestimulação

Maisa Silva resolveu enfrentar um novo projeto fitness e dividiu o momento com seus seguidores, na terça-feira (18). A atriz e apresentadora, de 17 anos, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais em que aparece fazendo abdominais e usando eletroestimulação.

“E depois de 12 dias eu estou de volta e com esse negócio de eletroestimulação (é muito ‘Black Mirror’) para ajudar a chapar a barriguinha e voltar para os tempos antigos. Projeto tanquinho on”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Após compartilhar o vídeo no Twitter, a estrela teen recebeu diversas mensagens de fãs.

“A minha barriga iria precisar de pelo menos uns 15 desses”, brincou uma internauta. “Está linda a nossa nova musa fitness”, comentou outra. “Já é maravilhosa, imagina de tanquinho”, declarou mais uma. Clique neste link para ver o vídeo.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você