Maisa Silva revela como foi o seu primeiro beijo: “Atrás de um arbusto”

A atriz resolveu contar sobre a hilária história do seu primeiro beijo

Por: Alefy Soares | 11 setembro - 5:40 PM | comentários

Sempre contando mais sobre a sua vida pessoal no Twitter, Maísa Silva resolveu sanar a dúvida da galera sobre o momento em que beijou pela primeira vez. Segundo a atriz, não é uma história muito animadora…

A primeira vez que beijou, Maisa disse que foi um selinho roubado por um garoto que assediava as mulheres nas redes sociais. “O BV um moleque roubou, foi muito escroto, sério! Fiquei com raiva dele a vida toda! Ele era muito escroto ficava assediando as minas na escola, mas ele pediu desculpas depois por infernizar minha vida e mudou, MESMO”, disse.

Já o primeiro beijo de língua, a atriz revelou que foi aos 13 anos: “O BVL? (risos) Ai gente, eu perdi com 13 anos e pouco, eu fui uma das últimas das minhas amigas e foi atrás de um arbusto! Foi estranho”, finalizou.

Mãe de Maisa Silva revela como “controla” intimidade da atriz com o namorado

Nos comentários, os fãs brincaram com o fato de que tudo aconteceu por trás de um arbusto: “Eu perdi o BV na casa da minha mãe e já achei bizarro! Imagine atrás de um arbusto!!!! (risos), escreveu uma seguidora. “Miga, não me aguento com as suas histórias de vida”, brincou outra. “Imagino a cara do seu boy lendo isso e chorando de rir”, comentou um terceiro.

Marido de Preta Gil tatuando rosto idêntico ao de Maisa Silva? 

Na semana passada, o marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, tatuou o rosto da cantora vestida de índia em seu braço. Preta amou a homenagem, porém, depois que o personal trainer mostrou o resultado, a galera achou que na verdade ficou mais parecendo a Maisa Silva.

Até a própria apresentadora do SBT compartilhou a imagem em seu Twitter e comentou: “O marido da preta Gil tatuou essa mulher ai tá todo mundo falando que sou eu”. “Gente kkkk É sério que vocês tão achando parecida comigo??”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores apontaram as semelhanças. “Minha filha é você todinha só não vê quem não quer”, afirmou uma internauta. “Nossaaaa!!!! Parece mesmo hahaha”, disse outra. “Pensei q a tattoo fosse em tua homenagem HAUDHJS”, escreveu outra.

Deixe seu comentário