Maisa Silva rebate seguidor que a acusou de ter feito preenchimento labial

A atriz mandou um recado para os seguidores que afirmam que ela realizou procedimentos estéticos

Por: Alefy Soares | 16 julho - 7:06 PM | comentários

Aos 16 anos, Maisa Silva faz muito sucesso não apenas no Instagram, mas também no Twitter. A cantora resolveu divulgar uma foto na tarde desta segunda-feira (16) em que aparece com uma maquiagem que evidencia o volume dos seus lábios, mas teve seguidor acusando a atriz de ter feito preenchimento labial…

“Você fez mais preenchimento labial? Tá muito inchado”, perguntou.

Aos 16 anos, Maisa Silva faz desabafo sobre pelos em seu corpo

Claro, a atriz usou o seu jeito sincero de responder:  “Miga, eu tenho 16 anos rsrsrs. Não, né?”.

Após o comentário, a atriz se manifestou sobre as acusações e divulgou prints de comentários que anda recebendo sobre o preenchimento labial: “Era só o que me faltava. As pessoas estão ficando loucas e normalizando procedimento estético em gente de 16 ANOS. Nasci bocuda sim e quem não gostou reclama com meu pai e minha mãe”.

“Falam da minha boca porque ou tem inveja ou não tem o que fazer…. uma boca linda dessas, quem tá beijando não tá reclamando”, finalizou.

Veja os comentários: 

Fê Paes Leme e Maisa idênticas à Lady Gaga e Selena Gomez?

Fernanda Paes Leme e Maisa estão gravando o filme “Cinderela Pop” juntas, e Fê postou uma foto super fofa das duas juntinhas. E a atriz fez uma comparação super fofa!

Na legenda, Fê escreveu “Poderia ser a Lady Gaga com a Selena Gomez, mas sou eu e a @maisa mesmo!”. E postou uma foto das cantoras praticamente na mesma posição que elas estão.

Olha ela! Vem conferir o visual da Maisa no filme “Cinderela Pop”

O clique fofo rendeu comentários cheios de elogios dos fãs, e a grande maioria disse que prefere o clique das brasileiras. “Gente! Tô pasmo com a semelhança! Lindíssimas! Já quero um dueto” escreveu um seguidor, e outra falou “Nessa comparação não vi diferença na maravilhosidade. Tão lindas e talentosas quanto”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você