Maisa Silva mostra por que você nunca deve cutucar uma espinha

Sabe aquela espinha que vive te incomodando? Bom, Maisa vai te mostrar por que você nunca deve cutucar

Por: Alefy Soares | 06 setembro - 5:59 PM | comentários

Que atire a primeira pedra quem sempre se incomoda com uma espinha no rosto e, para resolver o problema, já passa a unha ou corre para a frente do espelho para tentar apertá-la. Maisa Silva resolveu ser a prova viva de que essa é uma péssima escolha.

A atriz viu uma espinha ao lado de sua boca, resolver cutucar e o resultado não foi nada agradável: “Esse rombo aqui na minha cara, né? Uma proeza que eu fui aprontar. Porque a pessoa nunca tem espinha na cara e, quando tem, ela fica muito emocionada. E aí eu acho que fui mexer na minha espinha e acabei causando esta cratera”, disse.,

Durante entrevista com Bial, Maisa Silva fala sobre nudes

Assista ao vídeo: 

Maisa Silva cai do balanço e mostra hematomas

Maisa Silva compartilhou com os seus seguidores um rombo que levou ao brincar em um balanço. Ela estava se divertindo com o namorado, Nicholas Arashiro, quando o brinquedo despencou e deixou seu bumbum ralado e as mãos um pouco inchadas.

“Isso nunca tinha acontecido comigo. Acho que estou gorda”, brincou ela. Mais tarde, ela mostrou os hematomas em seu Twitter e continuou: “Fui humildemente balançar no balanço aí ele despencou e eu caí junto”. “Ave maria, olha meu hematoma agora kkkk, to ca bunda doendooooooo e não saio do sofá”, escreveu ela.

Confira:

Deixe seu comentário