Maisa Silva fala sobre fã que puxou o seu cabelo: “Fiquei em choque”

A atriz comentou um dos momentos mais inusitados de sua carreira

Por: Alefy Soares | 05 outubro - 4:41 PM | comentários

Maisa Silva cedeu entrevista ao programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, na noite da última quinta-feira (04), e resolveu contar um dos momentos mais inusitados – e assustadores – que teve com um de seus fãs.

Segundo a atriz, quando ela tinha apenas 10 anos, acabou tendo o seu cabelo puxado e tudo aconteceu durante o dia das crianças: “Eu tinha 10 anos. Eu estava numa praça, ‘Dia das Crianças’, fui dar oi para elas. Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar, foram puxar e puxaram um tufo de cabelo meu. Fiquei em choque, mas não tive tempo porque tinha que passar pela multidão”.

Maisa lamenta morte de seguidor e desabafa: “Homofobia mata”

Foto: Reprodução/Instagram

Maisa também foi questionada sobre uma das maiores loucuras que já ouviu de um fã e a atriz relembrou uma história inusitada:  “Uma menina tinha mandado pintar minha cara na parede, tinha edredom, o quarto inteiro temático… Será que a menina se arrependeu? Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina”.

Maisa ciumenta?

Maisa Silva e Nicholas Arashiro são um dos casais mais queridinhos do momento. Recentemente, os dois comemoraram um ano juntos e ganharam muitos elogios nas redes socais.

Nessa terça-feira (2), Maisa compartilhou um comentário de uma seguidora sobre Nicholas. “Meu sonho é beijar a boca desse menino. Sei que não posso, porém posso sonhar”, disse a internauta. A apresentadora reagiu e deu risada com a declaração: “Kkkkkkk As coisas q comentam no Twitter do meu namorado”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/ Twitter

Os fãs de Maisa responderam a atitude da atriz. “Cada K é uma raiva”, disparou uma. “Se fosse eu já ia querer sair no socão”, escreveu mais uma. “Ai queria ser tranquila q nem vc kkskks maravilhosa”, afirmou outra.

Deixe seu comentário