Maisa Silva e Nicholas Arashiro se fantasiam de “Padrinhos Mágicos” e fãs piram

Um dos casais mais shippados da internet "atacaram" novamente

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 4:19 PM | comentários

Na noite da última terça-feira (28), Maisa Silva e seu namorado, Nicholas Arashiro, atualizaram o significado de “meta de relacionamento”. O casal curtiu uma festa fantasiados de nada mais, nada menos do que Cosmo e Wanda, da série animada “Os Padrinhos Mágicos”.

“Tudo bem se um garoto tem”, escreveu a atriz na legenda.

Idênticos? Fã compara Whindersson Nunes com Maisa e atriz responde

Veja:

Claro, em poucos minutos os fãs da atriz ficaram enlouquecidos com o look do casal mais shippado da internet: “Só consigo pensar no Guilherme Briggs dizendo “Nunca frite bacon sem camisa””, escreveu um seguidor. “Ele me lembra muitoooo o Cole Sprouse de Rivardale”, comentou mais um. “Quando sua namorada é fotogênica e você só sabe uma pose que te favorece”, brincou outro.

Depressiva? Maisa responde site que usou o termo

Sempre atenta em suas redes sociais e em tudo que falam dela mesma, Maisa Silva usou o seu Twitter para responder uma matéria de um veículo que escreveu em seu título que a atriz estava “depressiva” sobre quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha.

A celebridade respondeu: “Com TD respeito, como alguém q teve pessoas depressivas na família, acho q é de mt mau gosto usar o termo “maisa fica depressiva”. É doença, não pode ser banalizado. (entendo q foi brincadeira)”.

“Nunca tive e nem tenho depressão, mas entendo q muitas pessoas não reconhecem como DOENÇA e sim “um estado de humor” sendo q estar triste é MUITO diferente de ser depressivo. por isso sou contra banalização, piadinhas, etc. o assunto é sério e tá muito presente na nossa geração”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você