Maisa Silva e Larissa Manoela podem ser as novas atrizes da Globo em 2019

As duas podem começar um contrato com a emissora, começando os trabalhos em "Malhação"

Por: Alefy Soares | 08 outubro - 4:07 PM | comentários

O SBT pode perder as suas duas maiores atrizes atuais. Segundo informações do UOL, publicadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, Maisa Silva e Larissa Manoela estão na mira da Rede Globo para que as celebridades componham o elenco da emissora em 2019.

O contrato de ambas acaba no ano citado acima e, segundo fontes de Feltrin, os responsáveis pela carreira das duas recebeu uma ligação da Globo com os dizeres: “Não renovem antes de conversar com a gente”.

Maisa Silva lamenta morte do seu cachorro: “Sempre em nossos corações”

Na Rede Globo, Maisa é vista como uma artistas mais versátil, inclusive para trabalhar como apresentadora. Já Larissa Manoela, na visão da emissora é considerada de personalidade forte e boa atriz também, para sua idade precoce.

Foto: Reprodução/Instagram

Caso assinem um contrato com a Globo, rumores indicam que ambas estariam confirmadas inicialmente no elenco de “Malhação”.

Comemoração inusitada de Larissa Manoela

Larissa Manoela usou o seu Instagram para agradecer os fãs ao atingir a marca de 16 milhões de seguidores, mas resolveu fazer isso de um jeito um pouco diferente… Como? A celebridade estampou um “16” na testa, a parte do seu corpo que, geralmente, é alvo de piadas.

“O que mais um milhão de seguidores não fazem neh?? Pra sair do comum a pessoa aqui ficou tão empolgada com os 16 MILHÕES de seguidores que estampou na testa e saiu andando por aí!!!”, escreveu na legenda. “Achei o local da escrita bem propício para os incomodados de plantão não acharam?? O importante é que vocês são meu maior orgulho”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me seguirem, me acompanharem e de alguma forma compartilharem a vida de vocês com a minha através dessa plataforma digital!!! Eu amo vocês, vamos além”, finalizou.

Deixe seu comentário