Maisa Silva corta o cabelo, mostra resultado e fãs reagem

A atriz tomou coragem e realmente cortou as madeixas

Por: Alefy Soares | 20 julho - 17:35

Na tarde desta sexta-feira (20), Maisa Silva usou o seu Twitter para anuncia que finalmente tomou coragem para cortar o cabelo. Segundo ela, foi um “dia de princesa”.

Tudo começou com um suspenso, do qual a atriz mostrou o seu cabelo no chão, deixando os fãs cada vez mais curiosos.

Veja:

Minutos depois, ela divulgou o resultado.

Confira antes…

… e o depois:


Veja os comentários da galera: 

Maisa faz desabafo sobre os pelos em seu corpo

Sempre viralizando por diversos memes que divulgar em seu Twitter, Maisa Silva resolveu abordar um assunto mais sério: a aceitação do próprio corpo. A atriz resolveu comentar tanto de suas celulites quanto dos pelos que possui.

A atriz começou contando que os seus primeiros pelos debaixo do braço surgiram quando ela tinha 11  anos, e isso acabou se tornando motivo de piadas entre seus amigos.

“Gente, na puberdade, com uns 11 anos por aí, eu comecei a ter vários pelinhos no braço, (o que é super normal, tenho bastante cabelo etc.), e aí uns 2 anos depois isso começou a me incomodar, mas não pq eu não gostava deles ali, e sim porque “me diziam” que não era legal”, publicou.

“Não diziam isso de forma negativa ou explicitamente opressora… mas sim com umas piadinhas que no começo eu não percebia o quanto afetavam a minha autoestima e a minha aceitação dos pelinhos. Eu tinha vergonha de usar CAMISETA de manga curta… tinha o sonho de “depilar a laser””, contou.

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você