Maisa Silva conta perrengue que passou em Paris: “Que pavor, passo mal”

A atriz está viajando a trabalho, mas não revelou o que é

Por: Maria Luise Brey | 24 agosto - 11:41

Maisa está viajando a trabalho para Paris, na França, e está compartilhando os perrengues que tem passado com seus seguidores no Twitter. A atriz passeou pela cidade na companhia dos pais, Gislaine e Celso, de seu assessor, Guilherme, e contou que quase perdeu um presente que ganhou do namorado, Nicholas Arashiro.

“Quase perdi o chapéu que o Nicholas me deu. Primeiro, ele caiu na rua. Depois, caiu nas folhas embaixo do braço de uma escultura (risos). Fui pegar, mas o Gui ficou com medo de eu me atrapalhar mais ainda e pegou pra mim”, contou ela.

A apresentadora, que tem fobia de pombos, contou que está com medo das aves parisienses: “Aqui tem uns pombos tão grandes que parecem uns perus voando. Juro, que pavor. É cada passada de mal que eu dou”.

Maria Lina abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com seus seguidores, nesta segunda-feira (23). A ex-noiva de Whindersson Nunes contou que deseja ser mãe novamente, mesmo após a morte do seu primeiro filho com o humorista, o João Miguel. O ex-casal perdeu o menino dois dias após o parto prematuro, de 22 semanas.

LEIA MAIS:

Thaila Ayala desabafa sobre gestação: “A barriga dói bastante”

Diretor confirma fechamento de suposto elenco de ‘A Fazenda 13’; confira apostas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você