Maisa Silva avisa que se afastará das redes sociais: “Muitos vão reclamar”

A atriz e apresentadora tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram

Por: João Paulo Soares | 30 abril - 09:40

Maisa Silva anunciou que vai se afastar das redes sociais! Na noite de segunda-feira (29), a apresentadora, que costuma ser uma usuária bastante ativa, avisou que vai dar uma pausa na web durante o mês de maio.

“Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, disse ela, sem dar muitos detalhes sobre o motivo de sua ausência.

Foto: Reprodução/Instagram

Declaração de Maisa Silva sobre fãs de K-pop gera revolta: “A creche surta”

“Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes social em maio. Espero que vocês me entendam”, contou.

A estrela teen tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, a jovem revelou que a fama já fez com que ela não pudesse frequentar alguns lugares. “Já desejei não ser famosa para ir na 25 de março [rua de comércio popular em São Paulo]”, admitiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você