Maisa Silva ajuda garçom que estava sendo humilhado e enche fãs de orgulho

A atriz está sendo elogiada por sua atitude MARAVILHOSA

Por: Alefy Soares | 24 janeiro - 18:49

Maisa Silva deixou os fãs emocionados ao ser flagrada em um restaurante de luxo em São Paulo ajudando um garçom. Tudo começou quando a atriz estava observando alguns ‘gringos’ irritados com o rapaz por não conseguir falar inglês.

A atriz percebeu que o garçom não estava entendendo o que os clientes falavam e que estavam começando a humilhá-lo. Maisa levantou de sua mesa e ajudou o profissional a anotar os pedidos, já que ela é fluente em inglês.

Silvio Santos pergunta para Maisa “o que é bicha” e resposta viraliza

Ao perceber que havia viralizado nas redes sociais por conta disso, ela escreveu: “Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude! Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho. Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos”.

Maisa ajudando o garçom (Foto: Reprodução)

Uma fã da atriz, que fez o caso viralizar nas redes sociais, estava presente no momento e escreveu: “Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos. No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos, que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa”.

Veja a reação da galera: 

  • 1/6 Imagem: Twitter
  • 2/6 Imagem: Twitter
  • 3/6 Imagem: Twitter
  • 4/6 Imagem: Twitter
  • 5/6 Imagem: Twitter
  • 6/6 Imagem: Twitter

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você