Maisa rebate seguidora que criticou tamanho dos seus seios

A atriz ainda respondeu alguns comentários no Twitter

Por: Marielle Rojas | 17 julho - 5:46 PM | comentários

Nesta terça-feira (17), Maisa Silva publicou uma foto de biquíni ao lado de Sabrina Sato e das youtubers Jéssica Lopes e Evelyn Regly. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a menina, já outros criticaram o tamanho de seus seios.

A atriz resolveu então rebater o comentário de uma seguidora. “Maisa tá linda… Mas o excesso de peito tá desproporcional”, disparou a internauta. “Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram?”, respondeu Maisa.

O comentário foi excluído logo em seguida, mas outros do mesmo tipo começaram a surgir na rede social. “Credo Maisa. Tão novinha e já colocou silicone”, escreveu outra seguidora.

Em seu Twitter, a atriz respondeu alguns comentários de fãs sobre o assunto. “Olha daqui a pouco começam a falar q eh silicone mana kkk, umas nascem com bunda (meu sonho), já outras… kkkk odeio mt”, escreveu Maisa.

Preenchimento labial

Aos 16 anos, Maisa Silva faz muito sucesso não apenas no Instagram, mas também no Twitter. A cantora resolveu divulgar uma foto na tarde desta segunda-feira (16) em que aparece com uma maquiagem que evidencia o volume dos seus lábios, mas teve seguidor acusando a atriz de ter feito preenchimento labial…

“Você fez mais preenchimento labial? Tá muito inchado”, perguntou.

Aos 16 anos, Maisa Silva faz desabafo sobre pelos em seu corpo

Claro, a atriz usou o seu jeito sincero de responder:  “Miga, eu tenho 16 anos rsrsrs. Não, né?”.

Após o comentário, a atriz se manifestou sobre as acusações e divulgou prints de comentários que anda recebendo sobre o preenchimento labial: “Era só o que me faltava. As pessoas estão ficando loucas e normalizando procedimento estético em gente de 16 ANOS. Nasci bocuda sim e quem não gostou reclama com meu pai e minha mãe”.

“Falam da minha boca porque ou tem inveja ou não tem o que fazer…. uma boca linda dessas, quem tá beijando não tá reclamando”, finalizou.

Deixe seu comentário