Maisa rebate comentário de Danilo Gentilli que pediu para ser apresentado a sua amiga de 15 anos

As mensagens foram apagadas pelos dois apresentadores

Por: Redação Metropolitana | 02 agosto - 12:41 PM | comentários

Maisa tem compartilhado muito de sua rotina fazendo intercâmbio nos Estados Unidos. Recentemente, a apresentadora publicou uma foto ao lado de suas novas amigas, uma norueguesa e a outra russa.

Porém, ela foi surpreendida com a resposta de Danilo Gentilli no Twiiter: “Apresenta a russa para mim?”. Maisa foi rápida e rebateu a investida do apresentador: “Para de ser maluco, ela tem 15 anos”. Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas.

Maisa rebate seguidora que criticou tamanho dos seus seios

Rapidamente muitos internautas criticaram Gantilli na rede social. “Ele não vai conhecer a russa, mas por favor apresente a ele o famoso: bom senso”, afirmou um seguidor. “Meninas de 15 anos com mais cabeça que os marmanjão que vocês idolatram”, disparou outra.

Confira a repercussão:

Maisa rebate críticas

Nos últimos dias, Maisa está rebatendo diversos comentários maldosos e preconceituosos em seu Twitter. Após criticarem a sua boca e seus seios, a atriz rebateu uma seguidora que disse que o seu cabelo estava parecendo de “mendiga”.

Tudo começou quando ela divulgou uma imagem em que aparece com os fios do cabelo ondulados. Na legenda, Maisa escreveu: “Appreciation post do meu cabelo solto de praia”.

 

Em poucos minutos, ela voltou a se pronunciar, mostrando espanto pela quantidade de comentários preconceituosos que recebeu: “Eu tô chocada com a quantidade de preconceito nessas suas replies. ‘Cabelo de mendigo’ ‘tá bonita mesmo com cabelo assim’. SÃO CACHOS, GNT”.

Deixe seu comentário