Maisa desabafa sobre racismo que pai sofre: “Sempre é o segurança, motorista”

Apresentadora deu detalhes do tratamento que o pai recebe desde que se mudaram para um bairro nobre

Por: Redação Metropolitana | 04 dezembro - 10:03

Na manhã da última terça-feira, 3, Maisa usou seu Twitter para bater um papo com seus seguidores. Na conversa, ela revelou que seu pai, Celso Andrade, já sofreu e ainda sofre racismo.

O assunto começou quando uma seguidora perguntou se Maisa se considerava parda após ela ter mencionado que tinha um pai negro. “Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou?”, a apresentadora questionou de volta.

Depois, ela deu mais detalhes sobre o tratamento que Celso recebe de algumas pessoas. “Porque, de verdade, eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe”, contou.

Maisa Silva desabafa sobre pedidos de selfie em velório de parentes

Maisa Silva usa celular do namorado e faz declarações para si mesma

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, acrescentou. Tanto Maisa quanto a mãe, Gislaine Silva, são brancas.

Outro internauta se envolveu na conversa e disse: “Prima você é branca, e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota”. A apresentadora concordou e ainda desabafou mais.

“Sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, relatou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você