Maisa denuncia assediadores que pedem que ela abra o sutiã em live: “Bem desagradáveis”

A atriz também orientou seus seguidores a denunciarem comentários "estranhos"

Por: Alefy Soares | 20 dezembro - 2:41 PM | comentários

Após anunciar que iria se afastar das redes sociais, Maisa Silva usou o seu Instagram Stories para denunciar alguns homens que estão comentando quando a atriz entra ao vivo nas redes sociais. Segundo ela, a maioria são estrangeiros.

‘‘Galera, assim, eu vou fazer uma live no Instagram e ficam uns gringos comentando umas coisas bem desagradáveis. Desculpa… Pra quê?”, começou Maisa. “Se vocês estiverem na live de qualquer pessoa e perceberem qualquer comentários estranhos e entenderem o que as pessoas estão falando, denunciem, tá? Porque não adianta só eu denunciar, não”, continuou.

Maisa Silva fala sobre depressão e drogas

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Maisa contou o caso que aconteceu com ela. Em uma live na tarde da última quarta-feira (19), alguns estrangeiros chegaram a comentar pedindo que ela abra o sutiã: “Eu tô fazendo o bagulho na maior boa intenção, fazendo a live para pessoas que eu gosto e do nada vem um cara ‘open your bra, please’ [abra o seu sutiã]. Querido, menos, bem menos, quase nada! Instagram e internet não são terras sem lei! As pessoas têm que aprender isso, coragem”, finalizou.

Antes do ocorrido, Maisa Silva havia anunciado que irá se afastar um pouco das redes sociais neste fim de ano. A atriz que se tornou a adolescente mais seguida do Instagram no mundo, desabafou sobre o assunto no Twitter.

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário