Maisa anuncia que irá se afastar um poquinho das redes sociais

A atriz resolveu pensar em sua saúde mental e disse que se intoxicou um pouco com a web

Por: Redação Metropolitana | 19 dezembro - 12:42

Nesta terça-feira (18), Maisa Silva anunciou que irá se afastar um pouco das redes sociais neste fim de ano. A atriz que se tornou a adolescente mais seguida do Instagram no mundo, desabafou sobre o assunto no Twitter.

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Maisa Silva também usou o seu Twitter para comentar sobre depressão, drogas e expectativas.

“Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? ‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas”, contou.

Maisa Silva faz um “7” com o corpo e fãs reagem: “Parece a menina do Exorcista”

Foto: Reprodução/Instagram

“Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”, continuou.

“Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, desabafou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você