Maisa abre agência de publicidade e opta por funcionárias mulheres: “Quis priorizar”

A 'Mudah' é a nova empresa da atriz de apenas 18 anos

Por: Laís Mylla | 15 dezembro - 15:09

Após se desvincular da emissora SBT, da qual trabalhou por 13 anos, Maisa Silva está traçando novos rumos para sua carreira. De contrato fechado com a Netflix, ela ainda anunciou na última segunda feira (14), que abriu uma agência de marketing e publicidade.

A ‘Mudah’ receberá o apoio do sócio da artista, o empresário Guilherme Oliveira, que já trabalha junto a ela há seis anos. Além disso, o time conta com a associação a grandes nomes da televisão, como os apresentadores Celso Portiolli e Tiago Abravanel, além da cantora Priscilla Alcântara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Em seu Instagram Stories, a atriz revelou que contará com a maior parte das funcionárias mulheres, como sempre idealizou: “A nossa equipe é composta, em sua maioria, por mulheres, o que eu acho muito legal, porque eu sempre quis priorizar quando eu tivesse meu próprio negócio. Apesar de eu sempre ter trabalhado com mulheres durante a minha vida, dessa vez é diferente, porque sou eu que estou escolhendo”, revelou.

Ela ainda admitiu estar realizando uma vontade antiga e comentou sobre suas perspectivas profissionais à frente da nova empresa: “Eu sempre quis ter uma empresa, sempre quis ser dona do meu próprio negócio. Apesar de ser praticamente um negócio desde que eu era criança, né? Mas dessa vez foi diferente, eu que escolhi, sempre quis trabalhar nesse ramo, sempre gostei de publicidade, sempre trabalhei com publicidade desde que eu era criança […] Hoje eu estou com mais responsabilidade e autonomia. Eu também tenho vontade de investir em coisa diferente no futuro, voltados pra negócios inovadores, sustentabilidade… Mas isso é mais pro futuro”, explicou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maisa usou seu perfil no Twitter para falar sobre os constantes rumores de que ela estaria grávida. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Maisa revela assédio sofrido na rua e rebate seguidor que admite que buzinaria pra ela

Maisa Silva realiza últimas filmagens pela emissora SBT: “Só gratidão e felicidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: