Mais uma vez Kendall Jenner aparece com vestido todo transparente

Modelo é defensora do movimento "Free The Nipple"

Por: Redação Metropolitana | 11 dezembro - 15:59

Kendall Jenner aproveitou o British Fashion Awards para colocar seu corpão para jogo, literalmente! A modelo escolheu um vestido 100% transparente para usar, e dá para ver tudo!

Além de revelar todas as curvas de Kendall, o modelo também tem uma fenda enorme na lateral, mostrando toda a perna dela. Nas costas também tinha um decotão muito bonito, que deixou Kendall lindíssima!

  • 1/2 Foto: Karwai Tang/WireImage/Getty Images
  • 2/2 Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Kendall Jenner causa ao usar vestido 100% transparente em tapete vermelho

Essa não é a primeira vez que Kendall aparece toda ‘transparente’ em eventos, já que ela é uma das grandes defensoras do movimento “Free The Nipple”, que defende que as mulheres saiam sem sutiã quando quiserem e sem serem incomodadas com isso! Em português, o nome do movimento é literalmente “liberte o mamilo”, e Kendall faz muito isso!

Ela já chegou a comentar sobre esse assunto em seu aplicativo uma vez, dizendo não ver problema nas mulheres não usarem sutiã: “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso”.

Deixe seu comentário