Maíra Cardi solta o verbo sobre comportamento de Arthur Aguiar, expõe tudo que sabe e dispara: “Abandono”

Por: Laís | 31/01/22 - 17:11

A esposa do participante Arthur Aguiar, do BBB22, usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (31), para revelar alguns traumas que o ator possui, que são desconhecidos pelo público.

Maíra Cardi revelou ainda que este seria o motivo do artista comer tantas coisas no programa, em um prazo tão curto de tempo. Segundo a influenciadora, ele teria uma compulsão alimentar que teria como gatilho, a rejeição e o abandono.

“Até agora entrei na brincadeira da comilança do Arthur, da jujuba, dos pães, da suruba gastronômica que ele está fazendo e estou superadorando a brincadeira. Mas agora vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando ocupa um lugar, um vazio, da rejeição, do abandono, do não pertencimento”, começou.

Maira Cardi nos stories

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a ‘coach de emagrecimento’ contou mais detalhes sobre a difícil infância do ator e da distância que ele possui no relacionamento com o pai.

“O Arthur tem uma história e uma trajetória com abandono e rejeição muito grande. Ainda quando bebê, antes dos 3 anos, perdeu o contato com o pai, não interessam os motivos, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade. Então, ficou uma ferida da rejeição, do abandono muito grande”, disse.

Recentemente, Maíra Cardi usou seu Instagram pra lá de inusitada. A influenciadora revelou o motivo de ter mudado a grafia de seu nome, já que a ex-BBB costumava usar o ‘y’ ao invés do ‘i’.

Maíra explicou que a decisão de usar o nome original do documento aconteceu após ela ter um encontro divino com Deus e se converter à Jesus Cristo.

LEIA TAMBÉM:

Maíra Cardi solta o verbo sobre atitudes de Arthur Aguiar no BBB22: “Traição em rede nacional”

BBB22: Rodrigo fala que Arthur Aguiar tem medo de paredão por conta das traições

Robinho será proibido de viajar para a Europa e motivo choca internautas: “Está preso?!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: