Mayra Cardi desabafa sobre cobrança de internautas: “Vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social”

A influenciadora contou que seus seguidores queriam mandar na sua vida

Por: Maria Luise Brey | 03 dezembro - 09:32

Maíra Cardi revelou que está passando por um sentimento de relação abusiva com seus seguidores, durante entrevista para Quem. A empresária e influenciadora decidiu se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental, já que está com muito estresse e exaustão.

“Me questionei muito sobre a minha relação com os seguidores. Chegou um determinado momento em que entendi que estava vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social. Meus seguidores diziam o que eu tinha que fazer, que horas eu tinha que parar de fazer aquilo, o que eu podia ou não publicar”, desabafou ela. 

“Diziam: ‘Você não pode voltar com ele [Arthur Aguiar] depois de tudo isso. É um absurdo!’. Eu pensei: ‘Até quando vou ficar neste relacionamento abusivo com o meu público? Que horas vou falar do limite e do respeito que a gente tem que ter independentemente das minhas escolhas ou opiniões?’. A gente sempre quer estar atenta e se cuidar. As redes sociais são muito perigosas. Tem que sempre tomar cuidado para que você não seja só um produto e não perca a sua personalidade e valores”, completou Maíra.

A cantora Gabi Martins esclareceu a polêmica que aconteceu em sua festa de aniversário entre seu namorado Tierry e seu empresário, que não deixou o cantor fazer um pedido de casamento para ela para não tirar o foco do lançamento da nova música da cantora.

LEIA MAIS:

Simone desabafa sobre processo de emagrecimento após perder 25 kg: “Não conseguia me ver no espelho”

Mari Menezes abre o jogo sobre polêmica com Caio Castro e desabafa: “Ele poderia ter falado comigo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você