Maiara se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça: “Continue me carregando no colo”

A sertaneja fez a homenagem emocionante em seu Instagram Stories

Por: Laís | 08 novembro - 16:16

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, se pronunciou pela primeira vez em seu Instagram Stories sobre o ocorrido. Em uma emocionante homenagem, a sertaneja se declarou à amiga.

“Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver. Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Eu te vivo, eu te sinto… Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida, infinito. Para sempre registrada em mim. Na verdade, tudo era uma desculpa pra gente ficar juntas. Eu te amo! Eu te amo!”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Maiara exibiu a última mensagem que trocou com a sertaneja e compartilhou mais momentos ao lado de Marília: “Na nossa última conversa no privado ela me ligou de face time às 8 da manhã toda feliz dizendo que estava se divertindo muito! Me contou coisas que não poderiam ficar registradas no meu celular e acabei apagando a janela. Mas Deus foi tão bom que logo depois, ela me mandou esse presente [uma mensagem dizendo que amava Maiara]. A gente estava na fase mais apaixonada uma com a outra… Na fase mais amorosa e parceira”, disse

“A gente não tinha paciência, você me entendia no olhar… Nem adiantava eu esconder nada de você. Nem mentir pra você adiantava porque você descobria e ainda fingia que não sabia. Porque você era tão f*da que nem coragem de me julgar você tinha. Você só me apoiava e me amava inteira. A gente não tinha tempo ruim. Tudo era farra. Tudo era amor. Existe amor sim. Existe amizade verdadeira sim, eu sou a prova disso. Eu tive a honra de conhecer e conviver com a pessoa mais linda do mundo! Que honra, que alegria! Obrigada meu Deus por ter me privilegiado tanto!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a sertaneja usou seu feed para fazer uma nova homenagem à sertaneja: “A mulher mais forte, mais genial, mais generosa, mais linda, mais perfeita, que eu conheço… Te amo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Recentemente, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a ‘Textos + Ideias’, fez um comunicado nesta segunda-feira (8) esclarecendo a confusão de notícias divulgadas na última sexta-feira (6), durante o acidente aéreo que levou a sertaneja a morte.

Na ocasião, inicialmente a equipe da artista havia confirmado que Marília Mendonça e as outras quatro pessoas presentes no avião haviam sido resgatadas com vida e estavam bem e somente após 20 minutos, a notícia sobre as mortes foram divulgadas. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você