Maiara revela como conquistou Fernando: “Fui na filha”

Os sertanejos deram alguns detalhes sobre o início do relacionamento

Por: Alefy Soares | 09 junho - 12:30

Maiara e Fernando, um dos casais mais badalados do sertanejo, participaram do “Altas Horas” na noite do último sábado (08) e comentaram mais sobre o início do relacionamento.

“A gente se conheceu há muito tempo atrás, eu ainda não era conhecida nacionalmente”, disse Maiara. “Eu conheci ela na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos”, completou Fernando.

Maiara conhece os pais de Fernando e é chamada de “tia” por filha do sertanejo

Foto: Reprodução/TV Globo

Os sertanejos ainda revelaram que tudo começou na gravação de um DVD em 2018: “A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: ‘Tá diferente esse negócio'”, brincou Maiara.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento, a sertaneja ainda confessou que sentiu ciúmes de Kamily Zor, de 16 anos, antes de saber que se tratava da filha de Fernando: “Ela passou o telefone para a minha filha. Eu fui embora, a gente foi para casa. E a minha filha ficou conversando com ela. E ela falando de mim para a minha filha, tipo: ‘Me ajuda aí e tal’. Já fui na filha, eu que não sou besta”, se divertiu Maiara.

Deixe seu comentário