Maiara relembra começo de namoro com Fernando: “Queria torar pau no Brasil inteiro, mas insisti”

A sertaneja contou detalhes de seu relacionamento em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

Por: João Paulo Soares | 23 maio - 08:20

Durante um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, realizado na noite de quarta-feira (22), a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, relembrou o começo de seu namoro com o sertanejo Fernando, parceiro de Sorocaba.

“O Fernando tinha acabado de se separar. Eu acho que queria torar o pau no Brasil inteiro, sabe?! Ele estava bem à vontade. Eu disse: ‘Esse homem não vai me dar chance, não’. Mas eu fiquei insistindo, insistindo, insistindo… Ele não queria me dar chance. Foi na insistência mesmo”, contou ela.

Foto: Reprodução/YouTube

Maraisa desabafa sobre namoro de Maiara e Fernando: “Achava um saco”

Os dois já se conheciam há algum tempo, mas o sentimento só surgiu de verdade em 23 de dezembro de 2018, depois de um show conjunto que eles fizeram em São Paulo. “Foi ali que a gente começou a falar”, disse Maiara.

Atualmente, o casal só pensa em conciliar a agenda de shows. “Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho, quando ele pode ele vem, chamada de vídeo. Agora, no final de semana, ele acompanhou um dia de show. Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo”, destacou ela.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você